sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minhas queridas seguidoras, fico muito contente por não ser a única nesta subida aos 20 kgs :)
Mas nesta gravidez quero tentar não chegar lá.
Agora vou ali fazer um pouco de exercício físico - que é como quem diz arrumar a casa - porque hoje é dia de jantar de anos da mana e já fiz ronha mais do que suficiente.
Esta criança dá-me muita moleza e soninho. Espero que seja uma menina, muito embora todas as mézinhas e mais algumas me dêm sempre como resultado um rapaz.
Bem que eu podia quebrar essas mezinhas todas. Vamos ver.

2 comentários:

  1. Vem ai o que tiver que ser, seja menino ou menina tenho a certeza que vai ser muito amado/a!
    Isso faz pequenas coisinhas no teu dia-a-dia que fazem uma total diferença!

    ResponderEliminar
  2. Sim, 20kgs ainda é um pouco...
    Mas tenta ter uma alimentação equilibrada, comer o essencial para ti e para o bébé que aí vem... Comer coisas saudáveis!
    Desculpa andar um pouco longe deste teu cantinho que tanto gosto, mas tem sido complicado!
    Gostei muito da barriguina da última foto!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar