quarta-feira, 31 de agosto de 2011

...

Ando com insónias. Nunca tive nada disto na outra gravidez. Ando a matutar o dia todo até altas horas da madrugada.
Quero ir revirar a roupa que tenho do meu filho para ver o que dará ou não para o meu mini bebé, mas não tenho tempo. Tenho tido muito trabalho.
Era suposto ter tido uma semana de férias ... mas o trabalho não me deixou.
Passei o fim de semana a trabalhar também.
Sinto-me muito esquisita. Novamente sem vontade de falar. Apenas me apetecia vegetar.
Agora trabalho a parti de casa... pior ainda... não saio, não vejo nínguem... não falo com nínguem... pouco tenho vindo publicar, mas o que publico também nínguem comenta...
Estou... sei lá como definir.

3 comentários:

  1. Sozinha!!

    Mas não estás, não desanimes sim!?

    Tem calma, a vida está aí e vais colocar mais uma no mundo... ui que responsabilidade!! Parabéns, antes do mais, sei que nunca tos dei, pois aqui ficam!!

    Sempre que quiseres podes falar: malaicu@sapo.pt

    sei k poderei não ser grande ajuda, mas prometo tentar, ninguém no mundo tem o direito de se sentir só... apenas eu, mas eu não conto :)

    Beijinho* :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não trabalho a partir de casa, mas conheço quem o faz... apesar de nunca ter se queixado de nada (pelo menos a mim) acho uma vida um pouco "ingrata".
    Não sei se conseguiria, porque na verdade o trabalho é ainda mais árduo. Depois ainda há aqueles que acham que pelo facto de alguem trabalhar em casa tem mais tempo para outras coisas... É facto de não sair, não estar com outras pessoas, conviver, aprender, etc...

    Tem calma querida!!
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. O que eu queria mesmo dizer, é que dou valor ao que dizes, e percebo perfeitamente.

    Mas tenta inverter essa tendência, não te sintas só, porque com certeza não estás só, tens pessoas que gostam de ti e apoiam-te todos os dias.

    **

    ResponderEliminar