terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desabafos

Existem alturas na nossa vida em que temos que recuar para podermos avançar. Temos que largar aquilo que para nós sempre foi querido e acarinhado e encontrar novos caminhos.
Assim me encontro eu agora. Vou desfazer-me de tudo o que não preciso. Começando pelo meu carro que tanto adoro. Preciso de dinheiro. Preciso ter uma vida despreocupada nesta altura e como isto de trabalho, como já vos expliquei anda assim a modos que muito complicado, vou ter que me desfazer do meu precioso. O meu carrinho velhote, estimado e amado.
Confesso que parece que estou a vender parte de mim. Acho que quando o entregar a outra pessoa vou chorar como se tivesse perdido algo de extrema importância. Mas é assim que sinto a minha viatura. Minha há mais de 7 anos... enfim.

3 comentários: