terça-feira, 15 de maio de 2012

Tive a minha primeira gravidez super santa no que toca a recuperar peso. Ao final de 2 meses estava fantástica. Sem barriga, com tudo no sítio, sem estrias, tudo igualzinho ao "antes" apesar de ter engordado 20 kg.
Nesta gravidez tomei várias precauções e fiquei pelos 12, 5 Kg. Mas para recuperar... o peso está igualzinho ao antes, mas a barriga continua com muita gordura acumulada, ou retenção de líquidos ou algo que o valha.
Agora que passei o inverno todo sem me enfiar na minha roupinha, chega o verão e custa-me horrores ver que fico tipo mastronça na minha roupa.
Uso tudo justinho, curto... agora com barriga não fica bem.
Lá vou eu ter que começar com um treino a sério.... assim sendo vou ali fazer uns abdominais.

2 comentários:

  1. Com tempo vais voltar à forma antiga :)

    ResponderEliminar
  2. Abdominais não tira a barriga, nem queima gordurinha. Abdominais define! Tens de arranjar outra ajuda, um drenante para ajudar e andar e correr muito.

    ResponderEliminar