segunda-feira, 7 de maio de 2012

.... palavras ???





  • Um pequenino diz à sua Mãe: "Mãe eu pintei o teu lençol com baton". A Mãe fica f...uriosa, bate-lhe e deixa-o inconsciente, de seguida pede-lhe "abre os olhos por favor", mas já era tarde demais, o seu pequeno coração parou de bater. A Mãe volta para o quarto e vê o que está escrito no lençol "MÃE... EU AMO-TE!". 

    Existem coisas, histórias reais ou imaginárias que me tocam de uma maneira tão profunda que até fico agoniada. Esta é uma delas. 
    Talvez por ter 3 crianças em casa, sendo que uma tem 2 meses e outra 6 anos, sinto um aperto enorme no coração ao ler estas palavras. 
    Sou apologista de que uma boa palmada faz milagres. Quem diz uma diz duas ou três, mas espancar? Espancar ao ponto de magoar seriamente ou até mesmo matar? E ainda por cima esta atitude vir da mãe, que os transporta 9 meses consigo, que sofre para que eles nasçam? Depois tira-lhes a vida?
    Nem tenho palavras para estas pessoas.

2 comentários:

  1. Sinceramente e por muito que tente não consigo entender tamanhas atitudes... eu nunca bati nas minhas filhas, se calhar porque levei muito do meu pai em pequena, e não tão pequena também... por isso sei bem o que marca, e por isso sei bem que não adianta, só os revolta, só os faz odiar...

    ResponderEliminar