segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para os Filhos da Puta que falam da Santa e Pecadora


Dizem-me que naturalmente causo inveja às pessoas. Dizem-me que a minha força interior e a minha alegria de viver aliada ao meu positivismo, despertam a parte negra e sombria dos outros.
Pois bem, tenho um recadinho para vocês. Pessoas que só sabem falar mal e criticar.
Acham que quando me calo é porque não sei, que quando sei falo demais.
Quem é bom nunca presta na vossa boca. Se trabalho e tenho dinheiro sou uma puta de merda cheia de sorte na vida.
Se não trabalho não sei dar valor à vida dos outros, pobres desgraçados, que trabalham e ainda sou uma parasita da sociedade.
Se receber qualquer prestação social, vivo claramente à conta do estado, mas se por outro lado não tenho direito é muito benfeita, pois sou a puta que ganha bem e que, como é obvio, não tem nada que receber nada.
Como tenho a casa composta, decorada com muito bom gosto, sou uma puta que a vida fez encher o cu de guito para pagar uma decoradora, porque como é obvio a parva aqui nunca poderia ter gosto próprio, caso contrário seria uma puta ainda maior que conseguia fazer numa casa o que todos querem.
Se tenho a casa com um bibelot fora do sítio, sou uma má dona de casa, que não sabe arrumar as coisas. E deu Deus uma casa fixe a esta gaja que só sabe desarrumar.
Se os meus filhos se portam bem, sou uma vaidosa de merda que só sabe vangloriar os seus e tem a mania que eles são melhores do que os outros.
Se por desabafo me queixo que eles fizeram esta ou aquela asneira, própria da idade, não lhes dei educação e é mais do que natural que eles façam porcaria.
Se estou bem com o meu marido, sou uma puta de merda cheia de sorte porque nos completamos e ele faz isto e aquilo. Se nos chateamos, é benfeita. Não tinhas nada que te ter casado, é para veres se aprendes que também te toca.

Pois bem, para vocês digo o seguinte:
Continuem assim, que eu AMO ser invejada e até mesmo odiada porque NINGUEM INVEJA O FEIO NEM ODEIA O FRACO.


3 comentários: