terça-feira, 13 de março de 2012

Coisas do parto

Depois do nascimento do meu filho mais velho (que nasceu de cesariana), todas as minhas amigas tiveram o mesmo tipo de parto.
Todas que queixaram horrores, todas me questionavam sobre o motivo pelo qual eu dizia que a cesariana não era má. A verdade é que só tive excruciantes um dia, uma semana depois tirei os pontos todos sem qualquer problema, já carregava com o ovinho com o G. lá dentro e em casa se tomei 5 bem-u-ron foi um exagero.
Não tive complicações nenhumas e achava que com toda a gente era assim. Não percebia o porquê de tanto stress com a cesariana.
Desta vez, a história tem sido bem diferente. O P. já tem 3 semanas e eu continuo sem conseguir fazer esforços. Os pontos foram retirados em 2 vezes, continuo com dores, tenho dificuldade em deitar-me e levantar-me. Não tem sido fácil.

E assim se comprova que a mesma pessoa, nas mesmas circunstâncias pode experienciar emoções diferentes. Se esta tivesse sido a minha primeira cesariana, fugiria a sete pés da segunda (como se tivesse sido opcional, lol)

3 comentários:

  1. ai credo... nunca tinha ouvido falarem disto ... até já tenho medo LOL

    ResponderEliminar
  2. Continuação de melhoras!
    O parto da minha filhota também foi por cesariana e tive uma recuperação fantástica.
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Verdade! Para mim o que me custou mais, foi ver que no dia seguinte todas as mamas estavam frescas e fodas e eu estava toda incolhida que mal conseguia pegar no meu bebé.

    Acho que um parto normal teria sido bem melhor. Mas o importante é que apesar de tudo, correu tudo bem e os nossos bebes estão cá saudaveis e nós bem!

    ResponderEliminar