segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Depoiis da tempestade vem a bonança

Pois é, o nosso P. já tem 38 semanas de vida na barriguinha da mãe e claramente gosta de cá estar.
O stress, a surpresa, o desespero de nada ter acontecido como planeei, já passou.
Meti na cabeça que ele nascia na semana passada e quando isso não aconteceu, entrei em pânico. Depois foi só aliar o pavor do parto, o tamanho grande dele e deu-se aquela explosão que vocês partilharam comigo.
Hoje, hoje já me resignei. Não totalmente, mas quase. Já perdi as esperanças de ter um aquariano e já estou capacitada que vou ser mãe de um pisciano.
Vou refazer as malas, tinha tudo com tamanho zero, que algumas pessoas acharam piada e compraram e que provavelmente não lhe servirão.
Já temos tudo pronto para ele e agora... agora é esquecer este assunto. Desisti de tentar que ele saia. Foram caminhadas e mais caminhadas, limpezas de casa e até alguns esforços, mas o gajo é mais teimoso que as coisas teimosas e (tal como eu pedi) sai ao pai. Só faz o que entende quando entende.
Pode ser que seja paizinho chapado e que quando decidir nascer queira fazer tudo a correr.
A ver vamos. Por enquanto vou deixar de falar disso, vou ignorar que estou nas ultimas semanas de gravidez e fazer a vida normal.

4 comentários:

  1. Isto de dar conselhos é treta, não adianta dizer tem calma, nada de stress...O que podes fazer é manter-te positiva! Quando menos esperares ele nasce e vais esquecer tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, então espero que saia ao pai!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Mistery, pensa que sempre é melhor ser peixes... não vai andar sempre com a cabeça sempre na lua, como os aquarianos. ;)

    ResponderEliminar
  4. eles lá sabem quando é a horinha deles virem cá para fora....ainda por cima tem estado tanto frio...

    ResponderEliminar