quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E o assunto nascimento do bebé chegou ao fim

A isto chamo reprimir emoções e pensamentos. Não dá mais. A médica diz que o colo está fechadíssimo. Toques já foram 5 e nada. CTG com 1 ou outra contração. Sinais de parto??? Nem vê-los. Opinião médica? Este colo dificilmente irá abrir e muito menos nos próximos tempos. Provavelmente terá cesariana, mas só a marcamos às 41 semanas. O que automaticamente me transporta para Março. Para algures entre 5 e 11. Portanto, como não quero endoidecer, vou recalcar todos os pensamentos sobre isto.
Não quero mais ouvir falar no nascimento do bebé. Não falo mais sobre isso. E sempre que do outro lado da linha alguém tocar nesse assunto a chamada vai subitamente cair.
Não vou partilhar nenhum dos meus pensamentos com vocês, porque tenho a certeza que chocaria as vossas almas. Almas que simpaticamente me têm dito tem calma, etc etc. E como não quero que vocês fujam nem falo.
Mas também acabou-se a treta de subir e descer escadas, de fazer longas caminhadas e andar aqui atras do sexo centrada nesse fim. Vou fazer a minha vida normal, onde estão incluidos  o elevador, o pouco exercicio físico e uma vida sexual normalíssima levada a cabo com o unico intuito de prazer!
Vou refazer as malas com roupas para 1 mês em vez dos 0. E acabou-se!
E a minha prima vai deixar de dormir cá em casa durante a semana como era hábito por causa dos miudos. Não quero sequer ouvir falar em nada que envolva o parto, o nascimento, enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário