quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem me conhece pessoalmente, ou quem me segue aqui neste cantinho sabe que não me costumo stressar de véspera. Raramente me preocupo com o dia de amanhã, quanto mais com semanas depois, mas existe uma exclusão: O PARTO!!!!!
Portanto, por favor hiperventilem comigo, contem-me coisas positivas, digam-me tudo e mais alguma coisa de positivo, mas por favor não me digam para ter calma, porque na Santa, PARTO E CALMA NÃO CONJUNGAM.

Precisava ir ver o mar. O mar acalma-me sempre. O mar faz-me esquecer tudo e todos. Faz-me ver tudo cor de rosa, mas hoje não posso, tenho o jantar da minha sobrinha.

4 comentários:

  1. Antes de mais fica sabendo que tudo o que (se) sofreres, vai compensar! Digo isto a todas as grávidas e todas me dão razão. Aposto que na hora de teres o teu bebé nos braços vais pensar que passarias por tudo OUTRA VEZ e outra e outra e outra para voltar a sentir "aquela" felicidade e depois, nem toda a gente tem dor... Eu, por exemplo e a bom exemplo, tive 3 contracções, uma em casa, outra a caminho do hospital e outra já no hospital. 15 minutos depois de entrar no hospital estava a levar pontos, já com o bebé ao meu colinho, nem tempo para dores eu tive e olha que há 11 anos ainda não se falava de epidoral. Acho que não tens de temer, cada caso é um caso e há-de correr bem e rápido... Para reforçar este comentário, deixo-te um link para um bocadinho mais de força (a minha) http://aminhavidadavaqualquercoisa.blogspot.com/2011/01/diario-de-uma-mae-solteira_7742.html

    ResponderEliminar
  2. Mistery, tens que sossegar... eu sei que é fácil falar para quem está de fora, mas já passei por isso 2 vezes... vai correr tudo bem vais ver. Bjinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. engraçado! eu tb sou assim , o mar acalmar-me sossega-me e motiva-me
    kis .=)
    por isso vivo numa ilha

    ResponderEliminar