quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estou ansiosa por o ver. Senti-lo nos meus braços. Poder dar-lhe montes de beijinhos.
Por outro lado, morro petrificada só de pensar no parto (e escusam de dizer que vai correr tudo bem, porque também acredito nisso, mas o medo não desaparece!), e queria ficar com ele só para mim mais um pouco.
Mas depois tenho saudades das minhas calças de cintura descaída, das minhas botas e botins de salto super alto, das minhas saias, dos meus casacos super fashion, dos meus cintos, da minha lingerie (estou capaz de matar alguém para voltar a caber na minha lingerie super sexy!!!).
Saudades de dançar até cair para o lado, de pular, correr, dormir de barriga para baixo, de ver o meu corpo todo (sim, isto também é muito importante!!!).
E fico assim... entre aquela vontade que ele nasça e que permaneça cá mais um bocado :) Sou eu!

4 comentários:

  1. Quando chegou a hora de conhecer o piolho senti me assim, um misto de emoçõesacrescidas em conhece lo e ter nos meus braços ou continuar a ter dentro de mim... e ao fim de 4 anos sinto me nostalgica por ele não estar cá dentro.

    Não adinata dizer mais vezes que vai tudo correr bem, o que tens que pensar e interiorizar para ti mesma é que vais conhecer o teu menino e o parto é algo simbolico e quando deres por ti já esta terminado...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Olá:)

    Já fui mãe à 16 anos e também tinha esse medo mas depois quando chegou a hora só implorava para ele nascer e poder vê-lo, tocá-lo e tê-lo junto de mim. Todos os receios, medos, dores passaram quando os meus olhos tocaram os dele. O resto veio por acréscimo.

    Relaxa e vive cada momento porque acredita que passa num piscar de olhos. Vais ter tempo para recuperar e aproveitar a vida juntamente com o teu filho.

    Felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tem calma... vai correr tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar