sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ajudem-me a leiloar a Santa... de vez

Sim, porque não preciso dela para nada. Mas alguém me explica como é que alguem super frontal, amiga, disponível, decidida e lutadora depois tem um lado angelical assim a roçar a estupidez completa????
Expliquem-me por favor, que eu não entendo. É como diz o meu irmão: "Tu gostas de apanhar, estás sempre na linha de fogo, mesmo depois de teres levado o primeiro tiro".
Então e não é que o puto tem razão? Mais novo que eu uma catrefa de anos, o gajo até sabe qualquer coisita.
Acho que posso arriscar e dizer que a futura EX madrinha do bebé que ainda nem nasceu, uma amizade com mais de 30 anos foi com o ca#"$$ por causa de uns trocos. Isso mesmo.
Tudo porque, como sabem e ela ainda mais, tenho andado na merda profissionalmente e entretanto dediquei-me aos perfumes e à formação.
E ela era minha revendedora. Mas sabem o que fez???? Anda-me a roubar os clientes. Vai ter directamente com os meus compradores e apresenta-lhes um preço mais barato, porque arranjou outro fornecedor.
É verdade! E ainda me pede os testers emprestados e liga a saber quanto são os portes de ctt.
E eu, eu francamente não sei! É minha amiga desde sempre, desde que me conheço por gente que esta pessoa faz parte de mim. Os nossos filhos crescem juntos, os nossos maridos trabalham em conjunto, as nossas familias conhecem-se, os nossos segredos são confidenciados ... enfim... por favor digam-me algo do género: Pecadora, não sejas parva, existem coisas que os verdadeiros amigos não fazem uns aos outros, e caga nela!!!!!

5 comentários:

  1. Querida, acho que ninguém precisa de te dizer aquilo que já sabes.
    Agora, já experimentaste ter uma conversa a sério com ela?
    Fazê-la ver que não está a agir bem contigo? Isto porque com própria ela está a agir bem (está a tratar da vidinha dela), está é a agir mal contigo... E isso, só a frontalidade pode resolver.
    E qual é o problema de se conhecerem há anos e as famílias serem amigas? Isso não desfaz o que ela está a fazer...
    Acho sim é que deverias ter uma conversa sincera com ela, e só depois tentar resolver as coisas, seja para o melhor ou para o pior.
    Se for para bem, melhor.
    Se for para o pior é porque também não era realmente tua amiga.. E assim também não vale a pena!
    E não tenhas medo dos segredos. Se ela sabe segredos teus, tu também sabes dela... Espero!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. Curioso, o meu post de hoje fala sobre duas amizades que perdi em 2011 e também por uma ninharia. Enfim, mais vale só que mal acompanhada.

    ResponderEliminar
  3. Correcto e afirmativo as pessoas e os amigos não se medem por palavras e sim por acções.

    ResponderEliminar
  4. Querida Mistery, sabes de quem a culpa? É da crise! É do salve-se quem puder! É da crise de valores, verdade?

    ResponderEliminar
  5. amizades é lixado, as pessoas nem sempre sao o que parecem , eu estive recentemente 1 ano e meio de baixa e posso dizer que nesse tempo vi bem quem era os meus verdadeiros amigos , e despachei meia dúzia deles , mais vale poucos e bons que muitos e não valerem nada , quanto ao teu irmão , olha que é verdade , a idade pode ajudar a ter um raciocínio melhor , pois ainda são novinho , logo estão mais puros a maldade que existe neste mundo.bjos bom fim de semana

    ResponderEliminar