quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

32 semanas

Pois é, já falta muito pouco. Confesso que continuo com muito medo do parto. Não sei o que me deu nesta gravidez, mas morro de medo do dia D.
No outro dia quando fui ao hospital falar com a médica, ela estava nas urgências e enquanto esperava estava lá uma rapariga que veio dizer ao marido que a hora H tinha chegado. A minha pergunta imediata para o Pecador foi: "mas ela não chora?"
Vi na cara dele o espanto, mas tenho a certeza que quando lhe vier dizer que chegou a hora, vou chorar. Chorar baba e ranho, como se não houvesse amanhã. Vou ter medo. Esqueçam lá aquelas coisas de coragem de mãe, de força de mulher, porque tenho cá para mim que isso foge mal perceba que ele tem que sair.
A gravidez continua maravilhosamente bem. E se da outra odiei estar gravida pois tive imensos problemas de saúde, nesta as coisas têm corrido às mil maravilhas.
Vou fazer a mala esta semana, mas ainda me faltam algumas coisas para mim, como pijamas por exemplo, tenho que pensar nisso rapidamente :)

3 comentários:

  1. faz a mala e deixa falar as emoções do momento, se tiver que chorar, chora, se for pra rir, ri... deixa-te ir no embalo :)

    xoxo***

    ResponderEliminar