domingo, 4 de setembro de 2011

Sonhos...

Esta noite sonhei com o meu avô, que já morreu há muito tempo.
O meu avô era uma pessoa muito especial por quem eu nutria uma paixão desmesurada... amei-o muito mais do que alguma vez amei o meu pai.
Lembro-me dele sempre com carinho. E por isso quero escrever-lhe algumas palavras que sei que ele irá ler onde quer que esteja.

Sonhei contigo.
Abracei-te.
Aquele mesmo abraço que me davas sempre que nos viamos
Diferente apenas porque na altura cabia no teu colo
e hoje ... sou grande demais.
Sinto a tua falta.
Sinto falta desse colo.
Sinto falta de sentir a sensação unica de estar ao teu colo.
Frágil, amada, desprovida de armas.
Sinto saudades das tuas histórias que contavas vezes sem conta
de te ver comer batatas fritas com tamanha satisfação
que igual só ... eu!
Mas obrigada!
Obrigada por teres vindo a mim em sonhos
por me teres abraçado daquela maneira
e tantas vezes quantas as que me consigo lembrar.
Foi bom.
Muito bom.
Matámos muitas saudades.
Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário