segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pecados I

Gostava de ter uma família normal. Uma família onde todos se dão bem. Onde todos zelam uns pelos outros, com jantaradas, visitas inesperadas, presentes do nada, lagrimas só porque sim, férias juntos, aniversários onde cada um trás uma coisa e se faz um festarão. Reuniões semanais, visitas regulares. Gostava de ter uma familía assim.
Mas não tenho. E às vezes custa-me imenso lidar com isso. Tenho uma ascendência completamente bizarra. Completamente fora deste contexto que eu considero normal e que aplico à minha descendência.
E cada vez que oiço alguém mencionar a sua fantástica familia, não deixo de sentir uma pitada de inveja :(

6 comentários:

  1. Há umas familias mais felizes que outras, mas não há familias perfeitas! Cada vez mais me tenho apercebido disso, ao conhecer melhor algumas que eu julgava como tal. Acontece cada coisa...por isso temos que nos conformar e aproveitar a nossa o melhor possivel.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que a minha não é nada dessas coisas...aliás é um pouco cada um por si começando nos pais que deviam de ser os mais atentos...enfim nada a fazer e é como a mllissa diz não há familia perfeita mas podiamos ter uma mais carinhosa....!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também.
    Além disso, ainda tenho a familia dispersa por vários pontos...
    O que eu sinto falta... :(

    ResponderEliminar
  4. Querida Mistery, nem todas as famílias são perfeitas. Mesmo nas perfeitas(?), há alturas em que as coisas não funcionam, podes ter a certeza!

    ResponderEliminar
  5. Nenhuma família é perfeita...há sempre qualquer coisa ou pessoa que se destaca, embora nem sempre pelo aspecto positivo.

    ResponderEliminar
  6. Pois junta-te aqui ao clube k a minha família não tem nada a ver comigo!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar