terça-feira, 26 de julho de 2011

Este ano é tudo diferente

Falta menos de uma semana para o meu aniversário. Esta é uma época em que ando sempre empolgada, cheia de planos. Nesta altura já costumo ter o restaurante reservado, as pessoas mais do que confirmadas, o balanço feito, a lista de prendas mais do que distribuída, enfim... adoro fazer anos!
Mas este ano algo está diferente. Não convidei nínguem ainda, não marquei nada, não fiz lista de presentes nem tenho resposta para quando me perguntam o que quero.
Os meus amigos já me andam a ligar há mais de uma semana a perguntar então? onde é este ano a festarola? e eu não tenho resposta
Não sei se me apetece comemorar... não me apetece fazer anos. Não quero fazer o balanço, nem estar rodeada de gente que me vai obrigar a falar.
Isto é estupido, mas sinto uma inércia contra a qual não consigo reagir :(

6 comentários:

  1. Querida Mistery, se calhar será uma boa altura para fazer uma comemoração mais introspectiva, o que não é necessáriamente mau, pelo contrário...

    ResponderEliminar
  2. Querida, concordo plenamente com a Manuela... Faço das palavras dela minhas.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Este ano aconteceu-me exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Tb ando em contagem...e sabes, adoro o dia do meu aniversário, por nada de mais, mas adoro festejar a vida! Tão bom...
    Faz planos mas acima de tudo...sê feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. Não tem que ser igual todos os anos, não é?
    O que importa é que estejas feliz.
    Estás, não estás?

    ResponderEliminar
  6. Tenta motivar-te... vais ver que vais gostar.

    ResponderEliminar