quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como já disse...

Dou-me mal com as surpresas. Dou-me mal com as coisas inesperadas que me parecem distantes da realidade e que num piscar de olhos se transformam no mais real possível.
Portanto custa-me sempre a primeira vez que as coisas acontecem. Depois habituo-me. Mas não deixa de custar. E hoje custou-me particularmente ver que em 6 anos de vida do meu pequenote foram tantas ou mais as vezes em que uma grande amiga se esqueceu do seu aniversário do que aquelas que se lembrou. Aliás, analisando bem em 6 esqueceu-se 4.
Pode haver quem não ligue a isso, mas eu ligo. Gosto que se lembrem de mim e principalmente do meu filho, já alguém sábio dizia quem meus filhos beija minha boca adoça. E estes esquecimentos deixam um amargo na boca. Não foi surpresa... mas não deixa de custar.

5 comentários:

  1. Também não gosto que se esqueçam dos aniversários dos meus filhos*

    ResponderEliminar
  2. ...o teu pequeno fez agora anos?
    Se sim...parabéns!!!
    Em relação ao teu post, entendo porque sou igual, aliás este ano tive a prova que errei na escola da madrinha da pequena-maior, que para além de não lhe ligar nenhuma, nem se lembrou do dia do aniversário, nem se deu ao trabalho de aparecer na festa.
    Custa sim...

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo parabéns para o teu filho.:)

    Eu sei do que falas porque comigo também doi e muito e já não falo dos amigos mas principalmente do pai.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Sim isso custa, ás vezes não é por mal, mas são datas muito especiais e gostamos de nos sentir como tal, esperamos uma atenção das pessoas principalmente de quem mais gostamos...

    ResponderEliminar