sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amigas assim... dá gosto ter!

Sabe-me muito bem. Devo confessar! Sabe-me bem ouvir a tua voz do outro lado da linha.
Comentar as pequenas fofocas do dia a dia. Desabafar aqueles pensamentos pecaminosos que me percorrem as veias. Tentar parecer santa para que puxes o meu lado mais racional.
Gosto muito de ti. Gosto mesmo muito de ti.
Pensei que ia sentir muito mais a tua ausência. O trabalho tem destas coisas. Mas não. Não senti. Custou-me muito a primeira semana mas depois passou.
Habituei-me às sms, por vezes curtas de mais, e aos pequenos telefonemas que nos podiamos dar ao luxo.
Mas hoje, quando ouvi a tua voz do outro lado, quando a conversa passou a correr e após 1 hora ainda havia tanto para actualizar, percebi que afinal sinto a tua falta.
E que me sabe bem! Se existe alguém capaz de me levantar a moral e dar-me na cabeça quando faço asneiras és tu. Portanto, fazes-me mesmo muita falta.
Adoro-te!!!

4 comentários:

  1. É fantástico ter amigas dessas... eu gostava de ter mais... assim só tenho uma. :|
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Realmente é mto bom! Tb só tenho uma assim. E é engraçado pq hoje tb pusemos a conversa em dia e apesar de estar em baixo, como sempre a sua voz deixou me mais calma e serena e como sempre bem mais feliz comigo mesma.

    Um beijinho! Também adoro esta amiga, irmã de coração!

    ResponderEliminar