sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá e desculpem....

Olá a todos!!!!
Finalmente consigo publicar, aceder e ver as mensagens no blog. Até já os seguidores vejo. Iuppppiiiiiii!!!!
Novidades? Contem-me tudo. Nem aos vossos cantinhos tenho consegido aceder :((((
Por aqui tudo andando. Continuamos ambos sem trabalho, mas tendo uns biscates. O meu negócio de perfumes tem proliferado e muito e já agora, peço desculpa às meninas que me mandaram emails sobre isto, mas isto não tem sido fácil. Só hoje vi e já respondi.
É brutal, investi num kit de testers e tenho-me deliciado com eles, são iguaizinhos aos originais. Apenas o frasco difere... mas como nínguem usa os frascos ao pescoço, por isso.
Todos os meus clientes, quer os pessoais, quer aqueles que tenho tido por facebook, sites e ctt, estão todos contentíssimos e encomendam novamente.
E se não fosse isto e uns biscates do homem não sei como seria.
Os tempos têm sido complicados por aqui. Ambos sem trabalho, eu grávida de 6 meses... 2 crianças para sustentar...
Mas enfim... Deus dá os maiores desafios às melhores pessoas. E este período tem servido para ver uma vez mais e cada vez com mais convicção quem são os nossos amigos, aqueles de verdade. Aqueles que nos têm ajudado, aqueles que como não podemos ir jantar fora, vêm cá de frangos assados em punho, aqueles que têm arranjado obras para o meu homem, aqueles que me têm ajudado a vender os perfumes, aqueles que nos convidam para suas casas e nos acolhem com o pouco e com o muito que têm, aqueles que nos têm dado coisinhas para o nosso futuro bebé.
Francamente estou lisa, sem dinheiro para nada, nem para prendas de natal. Não tenho como comprar prendas para os miudos, é isso ou pagar as contas do mês, mas sinto-me feliz. Não sabemos dar valor às coisas que nos rodeiam, habituamo-nos com mariquices que pouco importam e assentamos nelas a nossa felicidade.
Mas a felicidade está muito, mas muito além disso.
Obrigada!

3 comentários:

  1. Tenho que concordar inteiramente contigo, se todos pensassemos assim e dessemos mais valor ás pequenas coisas todos eramos muito mais felizes!!! Admiro a tua maneira de ver as as coisas, parabéns!! Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, cheguei até aqui através do blog da Luisinha... Já vi que és uma mulher de coragem, os meus parabéns e muita força!
    Li que vendias prefumes, certo? Como posso ver o que vendes pode ser que esteja inter em algum!

    felismina.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá, realmente isto não anda nada fácil. Se calhar é mesmo uma boa lição para darmos valor ao que realmente importa. É muito bom termos amigos, saúde, apoio, e embora seja importante, não quer dizer que resolva tudo. Desejo que ultrapasses esta fase o mais rapido possivel :)
    Tens sido uma lutadora!

    ResponderEliminar