quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resumo...

Chove torrencialmente lá fora. O feriado correu bem. Vendi bastantes perfumes :) e tudo o que entreguei deixou as pessoas contentes. E a mim também.
Hoje é dia de preparar as ultimas coisas. Tenho que ir tratar de uns pendentes à segurança social (mas não pára de cair um dilúvio), tenho que ir despachar outras encomendas por correio, tenho que ir fazer outras tantas...
Tenho que ir procurar material para a formação que começo a dar amanhã. Já vos falei deste projecto? Vou dar formação à 3ª idade. Acho que vai ser um Sr. desafio, depois conto-vos tudo.
E tenho que ultimar uns detalhes aqui em casa, quero deixar tudo pronto, porque amanhã começa decididamente uma nova vida.
O que mais me custa é não ver o meu filhote de manhã, confesso! Mas não podemos ter tudo!

1 comentário:

  1. Querida Mistery, e a vida continua a desenrolar-se de forma agradável. Boa sorte para este teu novo desafio!:)

    ResponderEliminar