Depois do nascimento do meu filho mais velho (que nasceu de cesariana), todas as minhas amigas tiveram o mesmo tipo de parto.
Todas que queixaram horrores, todas me questionavam sobre o motivo pelo qual eu dizia que a cesariana não era má. A verdade é que só tive excruciantes um dia, uma semana depois tirei os pontos todos sem qualquer problema, já carregava com o ovinho com o G. lá dentro e em casa se tomei 5 bem-u-ron foi um exagero.
Não tive complicações nenhumas e achava que com toda a gente era assim. Não percebia o porquê de tanto stress com a cesariana.
Desta vez, a história tem sido bem diferente. O P. já tem 3 semanas e eu continuo sem conseguir fazer esforços. Os pontos foram retirados em 2 vezes, continuo com dores, tenho dificuldade em deitar-me e levantar-me. Não tem sido fácil.
E assim se comprova que a mesma pessoa, nas mesmas circunstâncias pode experienciar emoções diferentes. Se esta tivesse sido a minha primeira cesariana, fugiria a sete pés da segunda (como se tivesse sido opcional, lol)
ai credo... nunca tinha ouvido falarem disto ... até já tenho medo LOL
ResponderEliminarContinuação de melhoras!
ResponderEliminarO parto da minha filhota também foi por cesariana e tive uma recuperação fantástica.
Beijinhos,
Sofia
Verdade! Para mim o que me custou mais, foi ver que no dia seguinte todas as mamas estavam frescas e fodas e eu estava toda incolhida que mal conseguia pegar no meu bebé.
ResponderEliminarAcho que um parto normal teria sido bem melhor. Mas o importante é que apesar de tudo, correu tudo bem e os nossos bebes estão cá saudaveis e nós bem!