sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mentes badalhocas!

Mente consporcada!!! Não me digas que viste algo mais do que um cão????
Se sim, comenta!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E o assunto nascimento do bebé chegou ao fim

A isto chamo reprimir emoções e pensamentos. Não dá mais. A médica diz que o colo está fechadíssimo. Toques já foram 5 e nada. CTG com 1 ou outra contração. Sinais de parto??? Nem vê-los. Opinião médica? Este colo dificilmente irá abrir e muito menos nos próximos tempos. Provavelmente terá cesariana, mas só a marcamos às 41 semanas. O que automaticamente me transporta para Março. Para algures entre 5 e 11. Portanto, como não quero endoidecer, vou recalcar todos os pensamentos sobre isto.
Não quero mais ouvir falar no nascimento do bebé. Não falo mais sobre isso. E sempre que do outro lado da linha alguém tocar nesse assunto a chamada vai subitamente cair.
Não vou partilhar nenhum dos meus pensamentos com vocês, porque tenho a certeza que chocaria as vossas almas. Almas que simpaticamente me têm dito tem calma, etc etc. E como não quero que vocês fujam nem falo.
Mas também acabou-se a treta de subir e descer escadas, de fazer longas caminhadas e andar aqui atras do sexo centrada nesse fim. Vou fazer a minha vida normal, onde estão incluidos  o elevador, o pouco exercicio físico e uma vida sexual normalíssima levada a cabo com o unico intuito de prazer!
Vou refazer as malas com roupas para 1 mês em vez dos 0. E acabou-se!
E a minha prima vai deixar de dormir cá em casa durante a semana como era hábito por causa dos miudos. Não quero sequer ouvir falar em nada que envolva o parto, o nascimento, enfim...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Francamente não sei o que pretendes. Não entendo o teu jogo. Não consigo de todo antever as tuas jogadas, muito menos ver onde está a casa de chegada. Não sei jogar este jogo, não sei as regras, não conheço qual a finalidade.
Não consigo perceber se tem a ver com ganhar ou perder, ou se pelo contrário tem apenas a ver como formas de jogo.
O que sei é que não quero mais jogar. Não acho piada. Jogo, jogo e torno a jogar e sinto como se tivesse sempre na casa partida.
Fazemos assim... diz o que quiseres dizer,
Fala o que quiseres falar.
Sente o que quiseres sentir.
Ouve o que quiseres ouvir.
Entende o que quiseres entender.
Enxovalha o que quiseres enxovalhar.
Maltrata o que quiseres maltratar.
Tanto me faz. Francamente tanto me faz. Por mais que seja isso que queres que pense, o problema não está em mim, mas sim em ti. Não sou eu o monstro neste filme, não sou a vil que queres que seja.
Tens andado lentamente a semear ervas daninhas em todo o lado e esperas colher lindas flores. Lamento. Lamento mesmo. Onde plantamos ervas daninhas não nasce nada para além de ervas daninhas. Que se propagam violentamente. Que se fundem pelos campos... Lamento.
Mas para colheres coisas bonitas tens de as plantar. E enquanto ainda à espaço.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Foda-se! Foda-se! Foda-se!

Esqueçam lá a bonança que foi sol de pouca dura.
Que DESEPEROOOOOO!!!!!!! Mais um filho da puta de um toque e mais uma filha da puta de uma resposta que o colo está FECHADÍSSIMO.
Merda pra esta foda toda!!!!!!
A puta da médica ainda ficou muito espantada por eu já ter tido dilatação na vida, pois o meu colo está HORRIVELMENTE FECHADO.
Puta que pariu esta merda toda. Não há caminhadas, nem escadas, nem nervos, nem toques, nem fodas que o façam nascer.
FODA-SE pra esta merda.
E dispenso os vossos comentários do "tem calma", "está frio cá fora", "nasce quando quiser" que essa merda toda eu já sei de cor.
Quem me dera ter dinheiro para poder ir já amanhã para a cesariana!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Depoiis da tempestade vem a bonança

Pois é, o nosso P. já tem 38 semanas de vida na barriguinha da mãe e claramente gosta de cá estar.
O stress, a surpresa, o desespero de nada ter acontecido como planeei, já passou.
Meti na cabeça que ele nascia na semana passada e quando isso não aconteceu, entrei em pânico. Depois foi só aliar o pavor do parto, o tamanho grande dele e deu-se aquela explosão que vocês partilharam comigo.
Hoje, hoje já me resignei. Não totalmente, mas quase. Já perdi as esperanças de ter um aquariano e já estou capacitada que vou ser mãe de um pisciano.
Vou refazer as malas, tinha tudo com tamanho zero, que algumas pessoas acharam piada e compraram e que provavelmente não lhe servirão.
Já temos tudo pronto para ele e agora... agora é esquecer este assunto. Desisti de tentar que ele saia. Foram caminhadas e mais caminhadas, limpezas de casa e até alguns esforços, mas o gajo é mais teimoso que as coisas teimosas e (tal como eu pedi) sai ao pai. Só faz o que entende quando entende.
Pode ser que seja paizinho chapado e que quando decidir nascer queira fazer tudo a correr.
A ver vamos. Por enquanto vou deixar de falar disso, vou ignorar que estou nas ultimas semanas de gravidez e fazer a vida normal.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aviso já que este tem asneiras e pode chocar almas sensíveis

Detesto projetar coisas. Aliás, já devia saber de cor que quanto mais projeto mais furados me saem os planos. Hoje foi um verdadeiro exemplo disso.
Projeto: Levar o menino à escola, ir fazer a sessão fotográfica, almoçar cedo, entregar um material antes da consulta e caminhar o resto da tarde. Na consulta iam-me fazer o toque que ia doer (claro está!!!) mas que me ia descolar a placenta e "ajudar" este menino a querer sair.
E o que verdadeiramente aconteceu: Cheguei tarde à escola do miudo porque adormeci, fiz a sessão fotográfica, a consulta foi adiada para as 16h30. Fiz a entrega às 16h, andei uns meros 1200 m, fui à consulta, o médico fez toque (que nem senti) e depois eco. Cabeçudo. Muito cabeçudo. Cabeça de 39 semanas quando nem nas 38 estou. Mãe esqueça os tamanhos 0. Ele pesa 3400 g. Parece-me que a bacia dará para passar, mas não garanto. E sinais de parto???? Nem vê-los. Colo subido e fechado. Se deixarmos o menino chegar às 40 semanas nasce com 4 kg e tal.
Saí de rastos! Completamente de rastos. É claro que estou feliz que ele esteja bem, isso é o mais importante. Mas como sou humana e os humanos padecem de um mal de nunca estarem felizes, e como eu também tenho direito a esses momentos, estou terrivelmente em baixo.
Não quero que ele nasça de fim de tempo, muito menos um bebe que vai ser enorme e que é cabeçudo!!!!!
Não quero foda-se! Afinal de contas é pela minha amiga que ele vai ter que passar. E vai doer caralho!!!! Ainda para mais num hospital publico. Eles estão-se a cagar. Não passa a bem, vai de rasgar mais a mãe (que depois cose-se), vai de ventosas ou ferros (lá dentro é que não fica). Portanto se já estava apavorada com o parto, agora ainda mais, agora muito mais.
E depois venho para casa, com cunhada, putos e sobrinha. Estás triste? Estás chateada? SIM ESTOU!!!!!
Apetecia-me que vocês não existissem por um momento, para que eu pudesse deitar todas as lágrimas fora.
Para que pudesse dizer: SOCORRO!!! ESTOU APAVORADA!!!
Em vez disso ganho uma solidão. O marido dorme porque trabalhou a noite toda, os amigos estão cansados, ocupados e afim... e deparo-me a escrever no blog, a confidenciar para o meu unico ouvinte.
A vida é fodida! Bem fodida!