sábado, 31 de dezembro de 2011

E eu nunca falho o balanço...

E eis que 2011 chega ao fim! Foi um ano forte. Carregado de emotividade, positiva e negativa mas sempre presente.
Posso dizer que se houve ano em que vivi intensamente este foi um deles. Chorei, gritei, amei, ri, sofri, lutei, usufrui… tudo a 100%.
O balanço? Francamente positivo.
Pareço uma beca doida a dizer isto dadas as circunstâncias em que me encontro há cerca de 5 meses, mas estou feliz!
Mesmo com os cortes pessoais, profissionais e financeiros que tive, foi o ano em que mais disse amo-te, em que mais me entreguei, em que experienciei a amizade de formas incríveis… apesar de tudo… fui FELIZ. Sou FELIZ.
Tenho o meu P. na barriga, tudo corre bem. Tenho 2 filhos lindos a brincar ali nos quartos, tenho a pessoa que amo no coração e estou (de certeza absoluta) no coração dele. E acima de tudo temos saúde, uma casa, luz, água, gás, tv e todas as coisas essenciais à nossa felicidade.
Adoro a vida! Por isso venha de lá 2012, que só me trará ainda mais felicidade. Porque sei que assim será. Porque assim vai ser.
Bom Ano de 2012 para todos vós!!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Não aconselho a ler... Feliz Natal

Antes de mais desejo-vos a todos um Feliz Natal com tudo o que existe de melhor. Do fundo do meu coração.
Hoje em particular sinto-me ainda mais triste. Triste porque me sinto ainda mais sozinha. Acho tanta graça às pessoas, desde que fale, ria, coma, abra presentes, diga baboseiras, e já agora faça os afazeres da época natalícia tudo está bem.
Mas não está! Nada está bem! Aliás cada vez está pior!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Pecadora Vs Asma

Pecadora : 1       Asma: 1

É assim que temos andado, empatadas! Eu, teimosa que nem uma mula decidi conscientemente que não vou falar, não vou iniciar novamente a mesma conversa de sempre. Já vivi isto em tempos na vida, eu sempre a iniciar conversas que não levam a lado nenhum. Portanto desta vez a minha linda boquinha não se abre.
Por outro lado, fico enervada, com vontade de dizer o que se me vai na alma e a puta da asma ataca. Piora com o anoitecer, piora ainda mais durante a noite e umas bombadas depois lá acalma pela manhã.
Assim sendo estamos empatadas. E como ela ataca eu ainda fico mais danada, logo mais stressada e pior. É que isto de ter uma doença que se manifesta quando menos convém é uma merda.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E por falar em anos...

Que me desculpem todos os que fazem anos nesta altura, mas é uma treta. Calculo que toda a gente vos diga "toma lá a prendinha que é de anos e Natal".
E depois das duas uma, ou abrem tudo antes de 24, ou então só abrem no dia 24. E que venha o diabo e escolha.
Já para não falar das mães que passaram algum Natal da vida delas na maternidade, naquele "aconchego" fantástico dos hospitais... rodeadas de ... desconhecidos!
Ia detestar fazer anos numa época desta!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coisas que começam em "des" e acabam em "ada"



Sinto-me em baixo, triste, sozinha. Sinto-me assustada, desvalorizada, desamada, desaproveitada... e mais uma série de coisas que começam por des ... e acabam em ada.
Estou naquele ponto de extremo perigo, em que colocamos tudo em causa, em que pondero como seria a minha vida se tivesse feito outras escolhas, se tivesse optado por outros caminhos, seguido outros passos. Aquele ponto em que se dermos um passo atrás ficamos à saída deste campo no fim de linha e se dermos um passo em frente mudamos de campo, com muito para percorrer.
Fico calada, oiço, não reclamo, apenas vejo, absorvo, observo e registo. E encontro muita coisa desconhecida, muita coisa esquecida, não valorizada, que passou despercebida. Muita coisa que relevei, que não quis ver.
E vejo que mais uma vez estou no limite da linha, com ambos os pés em cima da mesma. Na indecisão de qual o caminho seguir.
Por vezes o caminho não somos nós que escolhemos, pelo menos não conscientemente, mas é a vida que nos dá um empurrãozinho. Daí o perigo de estar em cima da linha.
Gostava de voltar atrás, mas o campo é longo, comprido e não vejo nínguem no horizonte. Por isso fico quieta ... aqui ... na linha ... no limite ... no perigo da não escolha ... esperando que venha o empurrão ... sem saber qual a direcção dele.
E sinto-me em baixo, triste, sozinha. Sinto-me assustada, desvalorizada, desamada, desaproveitada... e mais uma série de coisas que começam por des ... e acabam em ada.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Isto hoje está mal

Bem, passei a noite toda no hospital com o meu Homem que tem as pernas paralisadas, chegámos às 6h, só consegui adormecer depois de me certificar que ele já dormia, levantei-me às 8h para prepara os putos e fomos novamente para o hospital fazer um tratamento.
Agora não posso dormir porque preciso cancelar a minha formação de hoje à noite, às 16h tenho que estar na escola do meu filho para a festa de Natal, e no entremeio ainda tenho que receber a fornecedora de perfumes que me vem entregar .... txan na na na ... 16!!! É o meu recorde diário:)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top de Vendas

E esta semana o Top de vendas nos perfumes foram:

Para ELA... Amor Amor de Cacharel









e para ELE ... Armani Code



E as vendas continuam a subir em flecha. Se quiseres obter informações ou fazer encomendas podes contatar-me através do meu email.
Joquinhas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ora nem mais...


A TODOS OS MEUS AMIGOS,    FAMILIARES e CONHECIDOS....

Para todos    aqueles que em 2011 me enviaram mails dizendo que, se reenviasse, ia ficar rico    ou milionário, informo que NÃO    FUNCIONOU!
Em 2012 por favor mandem dinheiro, presentes ou vales de gasóleo.Obrigado.
 




PS: Não aceito acções do BPN 



 

Ok, alguem que conte comigo até 10, please!!!



Ontém fui ao hospital para marcar uma consulta com uma médica que me foi recomendada. Escusado será dizer que fui para a Obstetrícia... junto às urgências... onde as super grávidas dão entrada.
Ok, foi... horrivelmente assustador.
Descobri que assim que me disserem "olhe a mãe fica cá porque chegou a hora" vou chorar! Mas é que vou chorar muito! E quando tiver que vir cá fora dizer ao meu homem isso mesmo ainda vou chorar mais. Muito mais.
Vou entrar em pânico! E será que vai doer? E será que posso levar a epidural e as dores vão mesmo passar? Será que me vão tratar bem? Será que não se vão esquecer de mim numa sala qualquer? Ou esquecer-se de chamar o meu homem? Será que vai durar pouco tempo ou passarei lá horas? Será, será, será...
Estão a imaginar, se hoje às 29 semanas já ando a hiperventilar por causa disto, quando chegar a altura tenho um ataque de asma imediato.
Depender do SNS é horrível. Completamente horrível!!!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

E o nosso pensamento voa...

Hoje o meu menino mais velho comentava comigo "Já viste, o ano está quase no fim e parece que começou ontém" e automaticamente o meu pensamento voou...

A sério? Pois para mim aqueles 4 dias no algarve em que planeámos parar a pilula, em que o trabalho era mais do que muito, em que o dinheiro parecia que me nascia das árvores... parece-me tão, mas tão longíquo...

Mau mau maria

O meu bebé não pára quieto e não deixa a mãe descansar. E mete-se para aqui em sítios muito estranhos que não lhe pertencem.
Qualquer dia temos uma conversinha de pé de orelha.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá e desculpem....

Olá a todos!!!!
Finalmente consigo publicar, aceder e ver as mensagens no blog. Até já os seguidores vejo. Iuppppiiiiiii!!!!
Novidades? Contem-me tudo. Nem aos vossos cantinhos tenho consegido aceder :((((
Por aqui tudo andando. Continuamos ambos sem trabalho, mas tendo uns biscates. O meu negócio de perfumes tem proliferado e muito e já agora, peço desculpa às meninas que me mandaram emails sobre isto, mas isto não tem sido fácil. Só hoje vi e já respondi.
É brutal, investi num kit de testers e tenho-me deliciado com eles, são iguaizinhos aos originais. Apenas o frasco difere... mas como nínguem usa os frascos ao pescoço, por isso.
Todos os meus clientes, quer os pessoais, quer aqueles que tenho tido por facebook, sites e ctt, estão todos contentíssimos e encomendam novamente.
E se não fosse isto e uns biscates do homem não sei como seria.
Os tempos têm sido complicados por aqui. Ambos sem trabalho, eu grávida de 6 meses... 2 crianças para sustentar...
Mas enfim... Deus dá os maiores desafios às melhores pessoas. E este período tem servido para ver uma vez mais e cada vez com mais convicção quem são os nossos amigos, aqueles de verdade. Aqueles que nos têm ajudado, aqueles que como não podemos ir jantar fora, vêm cá de frangos assados em punho, aqueles que têm arranjado obras para o meu homem, aqueles que me têm ajudado a vender os perfumes, aqueles que nos convidam para suas casas e nos acolhem com o pouco e com o muito que têm, aqueles que nos têm dado coisinhas para o nosso futuro bebé.
Francamente estou lisa, sem dinheiro para nada, nem para prendas de natal. Não tenho como comprar prendas para os miudos, é isso ou pagar as contas do mês, mas sinto-me feliz. Não sabemos dar valor às coisas que nos rodeiam, habituamo-nos com mariquices que pouco importam e assentamos nelas a nossa felicidade.
Mas a felicidade está muito, mas muito além disso.
Obrigada!